top of page

Mini Market - Especial Natal - 8 de Dezembro

No próximo dia 8 de Dezembro, feriado, o Porto Palácio Hotel, no Porto, vai receber a nona edição do Mini Market, um evento nacional de Moda infantil e de Senhora, Puericultura, Decoração, Bijuteria e Gourmet dirigido principalmente às famílias.

Trata-se de um evento com entrada livre, das 10.30h às 18.30h e que contará com um programa de atividades gratuitas para todas as faixas etárias:

Vamos ter Fotografia em Família e um Casting de moda, organizado pela Ideias Vintage, que se dedica a captar os momentos mais importantes e emocionantes de cada fase da sua vida, começando pelas sessões fotográficas na gravidez, passando pelas sessões fotográficas de recém-nascido e durante todo o crescimento do seu bebé.

As aulas de Babyoga, Mumyoga e Playoga vão ser orientadas pela Marta Fernandes da Escola Babyoga Portugal. A prática de Babyoga, Mumyoga e Playoga torna-se uma linguagem especial no seio da família, vivencia-se a respiração, o movimento, o som, o toque, o momento presente, a consciência do saber estar, do saber ouvir e do saber ser.

As pinturas faciais, modelagem de balões, magias e malabarismo chegam pela mão da Miudos com Pinta, das 10.30h às 15.30h.

A dança com as MTV4Dance, vai ter lugar às 15.00h. Esta academia acolhe alunos de todas as idades, desde os 2 anos aos 70. Estes alunos são divididos por turmas de acordo com o seu grau de dificuldade e com a experiência e dedicação do aluno.

As senhoras vão poder usufruir de uma maquilhagem gratuita com a Oriflame.

A Música com bebés&papás é já habitual no nosso mercadinho e a sessão de Dezembro é dedicado ao Natal.

O Pai Natal não vai faltar pois a Limite do Sonho vai trazer a todos os meninos presentes a magia do barbudo mais fofo de sempre.

Os horários das atividades:

*Aula de Babyoga: 4 aos 24 meses - 10.30h

*Aula de Mumyoga: grávidas - 11.30h

*Aula de Playoga: 5 aos 12 anos - 15.00h

*Música com bebés&papás - 16.00h

*Fotografia em família -14.30h às 16.30h

*Oferta de 5m ecografia a 4D+ ofertas medela+kit Bebé Vida - 10.30h às 18.30h

*Casting "Mini Modelo mais Fashion deste Natal" :6 meses aos 12 anos -16.30h às 18.30h

Para as compras de Natal temos o nosso mercadinho com marcas para bebé, criança e senhora, desde roupa, a bijuteria, artigos de decoração, acessórios e muito mais. Marcas portuguesas com artigos únicos, muitos deles podem ser personalizados tornando-se assim um presente ainda mais especial.

Pode aderir ao evento aqui

Deixo algumas sugestões daquilo que vai poder encontrar no nosso Mercadinho:

Preparamos este mercadinho inteiramente dedicado às familias, com muito dedicação e amor, é por isso que a entrada é livre e as nossas atividades gratuitas. Venha apoiar as marcas portuguesas e conhecer pessoalmente os seus artigos. Cada pormenor é pensado para si e por isso o nosso sucesso depende da sua presença. Esperamos por si!


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
bottom of page